$1455
clube vitória da conquista,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O álbum conta com produção musical de Ruben di Souza, que pela primeira vez trabalhou com Carlinhos. Além de Ruben, o projeto estreou algumas novidades: foi a primeira vez desde o álbum ''Carlinhos Felix'' (1992) que o cantor não incluiu nenhuma regravação no projeto. No lugar, o cantor optou por trazer a versão "Poder do Teu Amor".,Então, em 2013, apresentou o novo 208. As versões de entrada e intermediárias: Active, Active Pack, e Allure usavam motor 1.5 4 cilindros de 8 válvulas de 89/93 cv (Gasolina/Etanol) derivado do antigo 1.4 8v de 75/82 cv usado no 207 brasileiro, que por sua vez é a versão bicombustível daquele usado desde o 205 na década de 90, também usado no 206. Já a versão mais cara Griffe usava o EC5 1.6 16V de 115/122cv (G/E), com câmbio manual de 5 marchas ou automático AT8 de 4 velocidades. Com isso, o 207 hatch perdeu suas versões mais caras, permanecendo apenas a versão de entrada Active 1.4, para concorrer no segmento de compactos populares, tendo se despedido do mercado em 2014..
clube vitória da conquista,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O álbum conta com produção musical de Ruben di Souza, que pela primeira vez trabalhou com Carlinhos. Além de Ruben, o projeto estreou algumas novidades: foi a primeira vez desde o álbum ''Carlinhos Felix'' (1992) que o cantor não incluiu nenhuma regravação no projeto. No lugar, o cantor optou por trazer a versão "Poder do Teu Amor".,Então, em 2013, apresentou o novo 208. As versões de entrada e intermediárias: Active, Active Pack, e Allure usavam motor 1.5 4 cilindros de 8 válvulas de 89/93 cv (Gasolina/Etanol) derivado do antigo 1.4 8v de 75/82 cv usado no 207 brasileiro, que por sua vez é a versão bicombustível daquele usado desde o 205 na década de 90, também usado no 206. Já a versão mais cara Griffe usava o EC5 1.6 16V de 115/122cv (G/E), com câmbio manual de 5 marchas ou automático AT8 de 4 velocidades. Com isso, o 207 hatch perdeu suas versões mais caras, permanecendo apenas a versão de entrada Active 1.4, para concorrer no segmento de compactos populares, tendo se despedido do mercado em 2014..